A Techsoft Informática disponibiliza para seus clientes sempre o melhor atendimento. Nosso suporte é prestado tanto através da nossa equipe interna como através de nossa rede de assistência técnica autorizada.
Para prestar assistência aos nossos clientes, utilizamos os mais variados e modernos meios de comunicação disponíveis no mercado. Além do atendimento presencial, disponibilizamos também o suporte telefônico, o suporte via acesso remoto e também suporte técnico por e-mail.
Se você deseja abrir um chamado por e-mail, utilize nosso formulário de contato. Formulário Contato
Versao de: 30/04/2024
- Novo recurso: Consulta de e-mails enviados. Sistema passa a registrar todos os e-mails que foram enviados, como orçamentos, notas fiscais e boletos, guardando usuário, data e hora do envio. Esta consulta será bastante útil na hora de saber se usuário enviou ou não determinado e-mail. Também será possivel enviar um e-mail de forma avulsa, por dentro do sistema. - Correção de problema nos programas de pedidos e orçamentos. Quando empresa não controla venda por vendedor, ao digitar um produto na pesquisa e fechar a tela sem adicionar o produto, o sistema não permitia mais pesquisar outro [Continuar Lendo...]
Clique clique aqui para acessar nossa página de tutoriais e perguntas frequentes do Sistema Techsoft.
Se você é um colaborador, representante, ou revendedor TechSoft clique aqui e acesse as ferramentas desenvolvidas especialmente para você